Doutor Camargo - População excluída da audiência publica

Nessa semana teve uma audiência publica aonde foram discutida o repasse da água para a Sanepar por mais 30 anos.

O problema é que quem governa a cidade sempre reclama de que as pessoas que moram no município não se interessam muito pelo assunto e que sente a necessidade da participação do povo de Doutor Camargo.

Mas o que eles não veem é que essas audiências são feitas durante o horário comercial e que quem trabalha ou estuda e que são os maiores interessados, não podem participar e discutir o que se propõe a audiência publica, estão fora da cidade com os seus afazeres.

Outro detalhe, tudo que acontece na cidade de Doutor Camargo, sempre é feita uma veiculação de propaganda em um carro de som, por uma empresa contratada pela prefeitura, mas no dia em que ocorreu a reunião em que foi discutida o repasse da água pelo município, a população não foi informada, não ouve propaganda para chamar o povo para participar da audiência publica que discutiu a entrega da água por mais 30 anos
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário