A luta do blogueiro em favor de uma sociedade mais justa e igualitária

Quem é Júlio Take? Essa foi à pergunta que mais se ouviu em Doutor Camargo na época do pleito eleitoral. Aos desavisados sou blogueiro e trato o meu trabalho com seriedade. Mantenho o meu blog na rede a mais de 10 anos, além de blogueiro sou jornalista e publicitário, um homem com os olhos para o futuro.

 Nasci em Maringá e tenho um grande amigo que foi prefeito de Doutor Camargo no passado, na qual devo a ele o meu interesse pela politica e pelo que é publico.

Hoje luto por melhorias em várias frentes e entre elas estão à saúde, educação, segurança e o respeito dos governantes para com o povo brasileiro. 

Tive atuações em vários órgãos de imprensa espalhados pelo Brasil, após 16 anos longe do Paraná retornei e tive que recomeçar a militância por Maringá, exigindo respeito dos governantes para com o povo, quando precisam de voto vão atrás do povo sofrido e que sempre lhe serviram como massa de manobra.

Entre essas lutas, pude ver algumas conquistas entre elas, as melhorias nos terminais urbano e rodoviário de Maringá. 

Os locais estavam deixados e abandonados, jogado as moscas e criando traças. Hoje, além dos sanitários limpos é possível ver a presença da guarda municipal nos terminais, dando mais segurança para a população.

Também posso afirmar que no pleito em Doutor Camargo, o Blog do Take, assumiu uma postura para equilibrar a eleição no município, Mineiro não contava com dinheiro no bolso para  fazer a campanha, uma disputa dessa envergadura custa caro, o seu oponente Alcídio Delapria pensava que iria ganhar as eleições com a quantia que estava gastando, tanto que recentemente, ele postou uma postagem aonde dizia que, “ouve um sacrifício de bens, que foram conquistados pela família”.   
  
O grupo do ex-prefeito resolveu menosprezar a força do Blog do Take  e não esperava que fosse o ponto de equilíbrio entre ele e a oposição e que iria nadar de braçada e que sem dinheiro, foi possível derrubar uma candidatura com mais 70% de intenção de voto, nos primeiros dias de campanha.


Então, o Blog do Take sempre assumiu posições nos locais aonde atuou e sempre teve como politica, atender os anseios da classe operária e lutar sempre contra o projeto de poder dos poderosos, exercendo o direito de se expressar, doa a quem doer. 
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário