Umuarama - Ameaças meche com toda cidade

A noticia que chega ao Blog do Take, foi de que no dia de ontem, um  menor de 16 anos, Luiz Fernando Sgorlon, foi morto pela Policia Militar e desde então a cidade esta um caldeirão, pegando fogo.

Em carta enviada aos órgãos de comunicação, os bandidos, ameaçam retaliação  e matar  quem estiver nas ruas. Os comerciantes que estiverem atendendo também serão assassinados.

De ontem pra hoje, dois ônibus foram incendiados e o comércio e as repartições publicas baixaram as portas, temendo a represaria que pode acontecer com quem desobedecer a ordem do traficantes que atuam naquele setor.

Preocupado com a situação, o prefeito Moacir da Silva, que esta em viagem, colocou toda a estrutura do município à disposição da policia militar, para que a população se sinta protegida.

O secretário de Defesa Social, Paulo Fernandes, ja realizou contatos com a policia militar e disponibilizou o efetivo da guarda municipal para combater o ato de vandalismo.

A empresa de ônibus que atende a cidade, informa que em virtude dos ataques registrados nos ônibus, durante o dia de hoje, o transporte coletivo esta suspenso, pelo menos até amanhã cedo.

Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.