Padrinho politico de Delapria teve material irregular preso

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fachada do escritório politico dos Barros em 
Maringá, na avenida Prudente de Moraes.
De acordo com informações, o ministro da saúde. Ricardo Barros, irmão de Silvio Barros, candidato a prefeito de Maringá, teve nesse final de semana problemas com oficiais de justiça que realizaram apreensão de material de campanha no escritório politico que fica localizado na avenida Prudente de Moraes em Maringá.

Os materiais apreendidos em Maringá, é da coligação A MUDANÇA QUE DA CERTO, do candidato do PP, Silvio Barros que estavam todos irregulares  

De forma simultânea, outros oficiais de justiça, realizaram apreensão   em uma gráfica e apreenderam vários materiais de candidatos do PP. 

No despacho do Tribunal Regional Eleitoral, havia a determinação para que se recolhesse todo o material irregular que poderia estar em veículos, residencias e com os cabos eleitorais.

 DOUTOR CAMARGO

O ministro da saúde, Ricardo Magalhães Barros, PP, apoia a candidatura do ex-prefeito Alcídio Delapria, segundo uma fonte, grande parte do material de campanha do candidato do Partido Progressista em Doutor Camargo, tem sido custeado por recursos de Ricardo Barros. 

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.