Alcídio Delapria e vereadores cai no conceito de eleitores

quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Alcídio Delapria, Partido Progressista.
Parece que o candidato a prefeito Alcídio Delapri, PP, a sua turma estão perdendo o folego, apesar do pouco tempo para fazer a campanha para prefeito e vereadores.

 O povo á cada dia, estão se revoltando com o barulho causado pelos equipamentos de som dos carros, tem gente que diz não aguentar mais as musicas de campanha, aonde o candidato a prefeito e vereador, diz que vai fazer e acontecer, mas quando se elege desaparece de vista e esquece do que prometeu.
Na cidade, os atuais ocupantes da vaga de vereadores, não apresentaram nenhum projeto nessa legislatura.

O campeão em requerimento é o vereador e odontólogo, João Avelino José da Silva e quem mais arrumou confusão e incomodou o prefeito Sérgio Borges dos Reis, foi a vereadora, Fátima Muniz Nocchi, PMDB e que é candidata a reeleição.

A câmara de vereadores do município deveria estar preocupada em apresentar bons projetos para alavancar o desenvolvimento nas áreas prioritárias, como saúde, educação, transporte e melhorias das vias rurais e fiscalizar as ações do executivo, coisa que o poder legislativo não vem fazendo prejudicando o desenvolvimento e atrapalhando o crescimento do município.

A população deveria exercer o papel de cobrar boas ações do seu representante perante o parlamento municipal e exigir que os vereadores trabalhassem em beneficio da comunidade.

Vereador que não trabalha e nem tem proposta para alavancar o crescimento da comunidade, não deveria colocar o nome para a renovação do mandato.
 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.