Tenente-Coronel Padilha é o mais novo Cidadão Honorário de Maringá

Prestigiaram a sessão cerca de 200 pessoas. Crédito fotográfico 
Marquinhos Oliveira.
Cerca de 200 pessoas prestigiaram a sessão solene da Câmara de Maringá que homenageou o tenente-coronel Antônio Roberto dos Anjos Padilha, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o título de Cidadão Honorário de Maringá. A proposição foi dos vereadores Carlos Eduardo Saboia, tenente Edson Luiz e João Batista da Silva; a solenidade foi realizada na noite de quinta-feira (11).
 Coronel Padilha, bastante emocionado, agradeceu em seu discurso o reconhecimento da Câmara ao trabalho que tem realizado no 4º BPM desde março de 2012. Ele destacou o apoio da família para a realização do trabalho que exige dedicação e comprometimento diário. Padilha também relembrou o momento que foi convidado para assumir o posto em Maringá e o desafio de iniciar um novo trajeto na carreira. Ele também agradeceu a todos os integrantes da Polícia Militar do Paraná.
 O Comandante Geral da Polícia Militar, Maurício Tortato, ressaltou a honra de participar da homenagem ao coronel Padilha durante as comemorações dos 162 da Polícia Militar paranaense. Tortato falou da importância do reconhecimento da sociedade e do poder público ao trabalho da Polícia Militar.
 O prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, destacou em seu discurso o homem, amigo e parceiro que ele tem no coronel Padilha. “Ele sempre foi um parceiro durante minha gestão, participando ativamente da busca por soluções para a segurança de nossa cidade. Esse é um reconhecimento mais que merecido.”
 O vereador Dr. Saboia falou do orgulho que o coronel Padilha representa para a comunidade maringaense e para a Polícia Militar. “Precisamos destacar, entre tantos trabalhos desenvolvidos pelo comandante, a intensificação das atuações de cunho comunitário aproximando a Polícia Militar da população.”

Coronel Padilha.

O vereador tenente Edson Luiz informou que a homenagem ao coronel Padilha foi realizada no dia 11 de agosto propositalmente em função da comemoração do aniversário da Polícia Militar no Paraná. “O coronel Padilha merece ser homenageado por ser um oficial dedicado e um oficial que faz a diferença no trabalho da segurança pública. Algumas pessoas nascem líderes e o coronel Padilha é uma delas.”
 Durante a homenagem foram apresentados três vídeos sobre a Polícia Militar: um vídeo institucional do 4º BPM e dois vídeos comemorativos dos 162 da Polícia Militar.
 Saradiane Padilha, esposa do coronel, recebeu da diretora geral da Câmara, Janaína Batista Bucioli, um buquê de flores.

Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.