Gentil faz comunicado de seu afastamento da guarda municipal

Willian Gentil, PTB.
No inicio de julho, os funcionários concursados de prefeituras que pretendem concorrer uma vaga a câmara municipal ou mesmo a prefeitura, de seu município, tem que deixar o cargo.

Na rede social, o pré-candidato a câmara municipal de Maringá, Willian Gentil resolveu se pronunciar sobre o seu afastamento em tom de despedida.
Acompanhe o comunicado.

Conforme determina a Lei Eleitoral
Por eu ser Pré candidato a Vereador pelo PTB 14 de Maringá.

Na sexta feira, 01 de julho foi meu último dia de Trabalho na Guarda Municipal.
 Cargo este que na qual eu optei exercer após prestar concurso público em 2007 após prestar Serviço também como servidor Estatutário no cargo de Auxiliar Operacional desde o Ano 2000  ( SEDUC / SEMUS / GAPRE / SEADM/ SEGE e agora SETRANS ).

Tive a honra de trabalhar com pessoas maravilhosas ( Guardas Municipais ) e que me surpreenderam devido a humildade e companheirismo de cada um, além da dedicação fazendo tudo com amor a profissão .

Amigos que assim como eu tem a esperança e a certeza que haverá vitórias em prol da categoria.

SUB PREFEITURA

Quero registrar aqui também meu agradecimento aos meus colegas de Trabalho da Sub Prefeitura de Iguatemi.

Colegas esses que não mediram esforços para fazer o melhor por nossa comunidade.

Comunidade que teve vários avanços

Avanços estes que teve a participação de lideranças e moradores que desejam o melhor pra nossa gente.

Conquistamos muitas melhorias. Sabemos que falta muito ainda para avançar e conquistar, mais melhorias, mas é de conhecimento de todos que nossa comunidade nunca recebeu tantas melhorias como agora com o nosso Prefeito Roberto Pupin a frente da Prefeitura.

Deixamos em andamento vários projetos dentre eles a Pavimentação de algumas vias por meio do Plano de Melhorias Comunitário ( Iguatemi e São Domingos).

Também a Construção de moradias em Iguatemi e São Domingos e outras moradias em Processo de Licitação e início de construção ainda este Ano ( 2016 ), Também a Capela Mortuária em fase final de acabamento, além de outras melhorias em andamento; creio que será concretizado em breve pois o nosso Prefeito indicou uma pessoa capacitada e que assim como eu deseja o melhor por nossa comunidade Pico Pirola no cargo de Administrador Distrital.

Fui o primeiro Servidor Público ( Guarda Municipal ) a ocupar o cargo de Administrador Distrital de Iguatemi e creio que com União da nossa categoria e da nossa Comunidade seremos se assim Deus nos permitir e a comunidade confirmar O SEU PRIMEIRO VEREADOR a representar de fato a categoria e o segundo a representar nossa comunidade com garra e determinação assim como o saudoso João Borri !!!

" Sonho que se Sonha Só... Será Sempre um Sonho... Mas Sonho que se Sonha Junto é mais fácil de se Realizar... Basta Você Querer Ter Fé e Acreditar !!! "

Quero registrar aqui o meu obrigado de coração ao meus amigos , Prefeito Roberto Pupin, Vice Prefeito Professor Claudio Ferdinandi e Primeira Dama Luiza Esteves Pupin pelo voto de confiança dado a mim quando ocupei o cargo de Administrador e pelos Conselhos e Orientações no Sentido de que eu pode-se Fazer o Certo Pela Minha Comunidade .

#‎AmigosdoWilliamGentil

#‎SomosTodosGentil!!!

#‎OTrabalhoNãoParaContinua!!!

Junte se a nós dando suas Opiniões e Sugestões no objetivo de Elaborar Nossas Propostas de Trabalho.

Acesse nossa página no Facebook ou pelo Whatsap ( 44 84063815 )
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.