Familia pede ajudar para continuar a luta contra o câncer



Por onde andamos sempre se ouve dizer que a família é o dom mais precioso que temos, mas também tem aqueles que sempre fazem referencia a uma amizade verdade e que consideram amigos parte de seu convívio familiar.

Nesse final de semana, o Blog do Take foi solicitado através de uma rede social para entrar na luta contra o câncer.

Dalila Pereira, moradora de Doutor Camargo, foi a responsável para que o material de seu primo que luta contra o câncer e que não tem a cobertura do plano de saúde, por ser caro o tratamento, faz com que toda a família se mobilize para que o jovem Ewethon Silva, tenha um tratamento com mais dignidade, na luta contra o câncer.

A família se mobilizou e estão fazendo campanha para ajudar o rapaz continuar com o tratamento, os custos é elevado.

Ewerton Silva, a alguns dias foi recebido pelo time do palmeiras, no Parque Antárctica, casa do time paulista.

Como palmeirense, não aguentou a emoção e chorou no alambrado quando viu o elenco do time do coração num treino( vídeo anexo). A visita do garoto foi acompanhada pela equipe de reportagem do Sport TV.

Para contribuir com o tratamento de Ewerton Silva, o depósito poderá ser feita numa conta poupança nominal a Sirley Aparecida Ferreira, conta de nº 6818-7, agência 1327-7, banco do brasil.



Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.