Pré candidatura tem trazido desconforto aos vereadores que vão disputar a reeleição

Paulo Rogério do Carmo, pré candidato a vereador. 
O pré-candidato do Partido da Republica, Paulo Rogério do Carmo, que foi secretário executivo da Junta Militar de Maringá, tem causado alvoroço nas candidaturas aliadas ao prefeito de Maringá, Roberto Pupin.

A chiadeira é grande, os vereadores da base, estão acreditando que estão sendo preterido e o chefe do executivo esta priorizado a  pré-campanha de Paulo Rogério do Carmo.

O problema é que o aspirante a uma cadeira no legislativo maringaense tem avançado nas pessoas que mantém cargos comissionados na educação e o avanço, tem trazido desconforto naqueles que disputam uma vaga e inclusive nos parlamentares, que vão para a reeleição.

Paulo Rogério do Carmo é ex-militar, portanto tem base na Policia Militar, também investiu na educação e tem escolas infantis espalhadas pela cidade e por isso, tem amigos e votos na educação.

Atualmente é advogado e empresário e é a primeira vez que entra numa disputa para vereador na cidade.


Segundo informações, ele vem gastando para colocar seu nome na vitrine para concorrer em pé de igualdade com aqueles que têm mandato eletivo.

Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.