Nocchi perde filha em BR por culpa de atraso em obras

Segundo informações, o veiculo na qual era conduzia, Paula Thais Requena Nocchi, 29 anos, e que fazia alguns meses que havia realizado o sonho de se casar e que tinha toda uma vida cheia de projetos e planos de um futuro feliz.

Perdeu o controle, quando tentou desviar de um buraco e acabou colidindo com um caminhão e fraturou o pescoço e o choque foi fatal.

Durante o dia de hoje, a câmara municipal estava lotada, para o ultimo adeus a jovem, tratava-se de uma pessoa querida e que pelo jeito tinha a simpatia do povo de Doutor Camargo.

O maior problema da BR 323, são os buracos e para quem já circulou pela PR 323, sabe dos perigos que a pista representa, pois parece um queijo suíço.

Na mesma pista, teve várias pessoas vitimadas e que já foram noticias nos jornais do estado.

 Mas o governo que diz representar o povo e que sempre declara em discurso, que a vontade popular é soberana, acaba virando as costas para quem mantém os luxos e as mordomias na capital.

Conheço Paulo Nocchi a mais de 30 anos e sei de sua luta para educar e preparar os seus filhos para o futuro, entendemos a tristeza de um pai ter que ir ao velório de uma filha. O velho líder, não aguentou o baque e se emocionou no adeus. 

Como ele, a dor era visível e quem o conhecia e em algum momento, presenciou o amor de um pai pela filha.

O acidente, o grande culpado é o governador do estado que não encontra forma de fazer a duplicação da pista.

Pelo que foi divulgado por jornais de circulação regionais, o a obra esta atrasada por mais de dois anos. A incompetência é visível.

Nas propagandas espalhadas pela cidade de Maringá, dão conta de que o BNDE, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, esta liberando verbas para empresários de vários seguimentos e o financiamento para a duplicação não sai e que depende, do mesmo banco, na qual tem um maringaense na área de liberação de recursos para dar inicio a obra.


Será que o BNDE, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, não confia no governo do estado do Paraná? Com a palavra o João Agner Regiane, diretor de operações.
Compartilhar por Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.