Músico Antenor Manoel de Lima foi homenageado com Mérito Comunitário

Músico Antenor Manoel de Lima que recebeu o título de Mérito Comunitário.
Na sessão desta terça-feira (31) os vereadores de Maringá homenagearam o músico Antenor Manoel de Lima com a entrega do título de Mérito Comunitário por proposição do vereador Belino Bravin Filho. O músico se apresenta no Clube do Vovô, na Associação de Pessoas da Terceira Idade de Maringá e na Casa de Shows Estância Gaúcha com a banda Nostalgia fazendo bailes principalmente para a terceira idade.
 Lima agradeceu a homenagem e destacou que em sua vida atualmente tem muito mais a agradecer a Deus do que pedir. Ele disse que sempre tem um grande número de pessoas em seus bailes e que isso o deixa muito feliz. Ele dedicou a homenagem a todos os integrantes da banda e também a seus familiares.
 Belino Bravin Filho ressaltou a satisfação de poder homenagear uma pessoa que ele conhece há muito tempo e que leva alegria a tantas pessoas com suas apresentações. “Os bailes que ele faz estão sempre cheios de gente de Maringá e também da região que vem para ver esse menino tocar, para mim a Nostalgia é uma das melhores bandas da cidade”, afirmou.
Crédito das fotos Marquinhos Oliveira/CMM
Assessoria de Imprensa CMM - 1º/06/2016

Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.