CP contra Gari entra na reta final

A primeira Comissão Processante (CP) contra Luizinho Gari (PP) para averiguar possível quebra de decoro está finalizando seu trabalho. Em reunião promovida, nesta tarde (1º), os vereadores Mário Verri (presidente) e Ulisses Maia (membro) anunciaram que a deliberação sobre o relatório acontecerá no próximo dia 14 (terça-feira), às 17 horas, no Plenário. 
Conversa entre os vereadores da Comissão processante, Ulisses Maia e o vereador Mario Verri.
Mesmo com a ausência da relatora Márcia Socreppa, eles receberam e leram as razões finais apresentadas pela defesa de Luizinho Gari. O advogado Odacir Fiorini Junior alegou que não houve quebra de decoro pelo vereador na ocasião de sua prisão, em março passado; também negou agressões de Gari a ex-esposa Camila de Lima; considerou a denúncia da ativista Tânia Tait como caluniosa e solicitou a absolvição sumária do vereador e arquivamento da CP.
Após a votação do relatório pelos membros da Comissão Processante, o documento será apresentado ao plenário da Câmara para avaliação.
Assessoria de imprensa CMM
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.